Quem Somos

 

___________________________________

A CDIPSUL - Clínica de Diagnóstico por Imagem do Sul é uma empresa fundada em setembro de 2008, com sede em Pato Branco, Paraná, e uma filial em Chapecó, Santa Catarina, a qual foi inaugurada em 2011. Seu surgimento foi impulsionado, sobretudo, devido à preocupação com a qualidade do diagnóstico profissional.

 

No ano de 2015, a mesma passou a ser administrada por um novo grupo de médicos e gestores que, desde então, vêm qualificando cada vez mais os serviços prestados, bem como a equipe médica e a infraestrutura. Em 2019, tal grupo fez uma fusão com a Cura Imagem e Diagnósticos. Com isto, ocorreram mudanças nas áreas de gestão/administração, recursos humanos, contabilização, práticas de qualidade, dentre outras.

 

Cabe ressaltar que, em 2019, o Sistema de Gestão da Qualidade da CDIP Pato Branco foi auditado e certificado conforme os requisitos da Norma ISO 9001:2015, o que atesta o reconhecimento da segurança e excelência do serviço. Ademais, possibilita maior desenvolvimento dos colaboradores, relacionamentos sólidos entre clientes e fornecedores e adoção de boas práticas de gestão.

 

Atualmente, a CDIP é o maior complexo de diagnóstico por imagem da região do Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. Dispõe de uma infraestrutura com cerca de 1.200m² em sua sede e 2.000m² em sua filial, oferecendo aos seus pacientes o que há de mais avançado em tecnologia na área de diagnóstico por imagem. Com seu quadro de colaboradores e equipe médica capacitada, a organização objetiva prestar serviços de excelência na área de diagnóstico por imagem, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O atendimento é prestado através de convênios privados e parcerias com empresas, prefeituras e secretarias de saúde.